botox.jpg

Toxina Botulínica

A Toxina Botulínica (nome comercial mais conhecido sendo o Botox, da marca Allergan) é uma substância sintética capaz de produzir uma diminuição da atividade muscular no músculo onde é injetada, por um período de tempo que pode variar de 3 a 6 meses. Por conta disso é utilizada para atenuar as rugas, principalmente dos terços superior e médio da face.

Também pode ser usada terapeuticamente em casos de Bruxismo (ranger os dentes) ou Apertamento Dental, Cefaléia Tensional, Distonias, entre outros.

Harmonização Facial

Harmonização Facial é o uso de um conjunto de técnicas como toxina botulínica, preenchedores e outros tantos tratamentos disponíveis para melhorar a aparência da face, melhorando a pele e corrigindo assimetrias, proporções e disfunções musculares quando for o caso. Uma Harmonização pode ser sutil ou provocar uma grande transformação com ganho estético, dependendo de fatores como as expectativas do paciente e capacidade do profissional em entendê-las e executá-las.

Detalhes como pequenas assimetrias, rugas, flacidez e proporções entre os terços faciais pode fazer a diferença e realçar muito a beleza do rosto.

Fios Faciais

A diminuição da produção de colágeno, que se acentua com o passar dos anos, diminui a elasticidade da pele e causa flacidez.
.O resultado é um aspecto de “derretimento” da face, principalmente percebido quando perdemos peso.
Para conseguir um efeito de lifting no rosto, sem recorrer à cirurgia, o uso dos Fios de Sustentação é um dos principais recursos que temos hoje, e pode ser combinado com outras técnicas.

MD Codes

Trata-se de uma técnica de preenchimento facial que distribui estrategicamente pequenos pontos de Ácido Hialurônico pela face, de modo a promover um lifting facial. 

Essa técnica foi desenvolvida pelo cirurgião plástico Maurício de Maio, e seu objetivo não é volumizar, e sim promover o lifting, embora possa ser associada a outras técnicas de preenchimento de acordo com a necessidade de cada paciente.

Bioestimuladores

Os Bioestimuladores são uma excelente opção para repor o colágeno perdido, devolvendo hidratação e elasticidade à pele e combatendo rugas e flacidez.
São substâncias injetáveis que estimulam a produção de colágeno pelas nossas células.
Os mais utilizados são o ácido polilático (Sculptra), a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse, Diamond) e a policapolactrona (Ellanse), que s
ão biocompatíveis e absorvidos pelo organismo.
Para um bom resultado muitas vezes é necessário associar diferentes técnicas no combate ao envelhecimento, e a escolha dessas técnicas deve ser feita por um profissional capacitado.

Brilhante Lip Gloss

Preenchimento Labial

O Preenchimento Labial é um procedimento estético para delinear o contorno dos lábios, ou aumentar o seu volume.
É considerado um procedimento minimamente invasivo, e pode ser feito em consultório.
Existem preenchimentos temporários e permanentes, sendo que atualmente o preenchimento temporário com ácido hialurônico é o mais recomendado pelos especialistas. Ele é feito com anestesia local e, portanto, indolor. O resultado é imediato.